Se pretende cancelar o contrato com a sua operadora de televisão e internet faça download da minuta de rescisão de contrato para as operadoras Meo, Nos, Vodafone e Cabovisão.
Minuta de rescisão de contrato
A minuta para rescisão de contrato – Meo, Nos, Vodafone e Cabovisão é para enviar à sua operadora, no caso de já ter terminado o período de fidelização. Nesta declaração de denúncia, deve indicar se pretende cancelar o contrato ou um determinado serviço, caso tenha um pacote de conteúdos.
Deve enviar esta carta registada e com aviso de receção.
Dados que devem constar na carta
- Nome e morada do remetente;
- Nome e morada da operadora;
- Local e data;
- Assunto (mencionar rescisão de contrato ou serviço);
- Nº do contrato e nº de cliente;
- Texto a informar que pretende rescindir o contrato ou um determinado serviço, descrição do serviço ou pacote que vai cancelar. Deve mencionar a data a partir da qual pretende o cancelamento (antecedência mínima de 15 dias);
- Peça a confirmação por escrito e num prazo máximo de 5 dias úteis a partir da data da rescisão e também da data de desativação do serviço;
- Encerre a carta despedindo-se cordialmente;
- Faça a sua assinatura manuscrita.
Contactos das operadoras
Vamos deixar aqui os contactos das operadoras: Meo, Nos, Vodafone, Cabovisão, para que posso solicitar as respetivas moradas para envio da carta de rescisão.
Minuta de rescisão de contrato – Nos, Meo, Vodafone, Cabovisão para download
Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.
Alguém me podia dizer por favor a morada do MEO?
Olá.
Pode fazer o pedido através da sua área de cliente ou em alternativa usar a seguinte morada
MEO – Serviços de Comunicação e Multimédia, S.A.
Apartado 1423
EC Pedro Hispano
4106-005 Porto
Cumprimentos
Morada da Nos
Alguém pode facultar o fax da NOS para cancelamento de contrato.
Obrigada!
Eu so não entendo porque se podem fazer contratos e altera-los e entra em vigor de imediato pelo telefone e para se proceder ao seu cancelamento tem que ser por escrito e com antecedência de 15 dias.
Tem que perguntar à ANACOM, a dita entidade reguladora, imparcial, provavelmente joga no mesmo lado das operadoras.
Alguém me consegue fornecer o nº de fax ou email da Meo, para poder cancelar o contrato?
Obrigado
Penso que é este.
Fax: 800216200
Número de fax: 800209628
olha todos no mesmo saco e afoga-los.
o engraçado é que para colocar um serviço qualquer é so assinar e esperar que todos os meses o zé-povinho pague e não bufe. mas quando existe concorrência e o cliente esta insatisfeito e quer mudar, quase que é preciso recorrer ao presidente da republica.
Eles não têm culpa…Culpa tem que faz e aprova as leis neste País..
País governado por seres fecundados nas jotinhas dos partidos. Enfim torturá-los era pouco.
É preciso este processo todo???
Não há entidades que ponham esta gente no sítio. País de garotinhos.
Este processo todo? É só uma carta!! É assim tão difícil? É o normal para qualquer tipo de contrato. Os contratos são assinados por duas partes, com deveres e direitos, ambas as partes.
Dona Vera para fazer um contrato basta por telefone e até pode ser o Neto a fazer em Nome da Avó que não há problema, já para anular mudam as regras, será que é simplesmente para ter implicância caso nao seja nos tempos certos. as operadoras são todas umas chulas
Só sabem reclamar. Mais um que quer que lhe leve a papa a boca. Quando é para assinar, nem o contrato lêem, assinam de cruz. Querem regras, mas depois acham que isso é para os outros. País de garotinhos? só se for no teu imaginário, mas se estas descontente, tenta outro mais a sul, talvez se enquadre melhor no teu perfil.
Incrível é o Povo continuar a patrocinar isto! ouça lá: Eu tenho o seguinte caso: Pedi um serviço internet em casa que nunca funcionou por falta de cobertura. O departamento técnico da operadora reconheceu que nao havia cobertura e mandou recolher o equipamento. o equipamento foi recolhido e tenho a prova. Entretanto como nunca funcionou nao devolvi o contrato assinado o que o torna nulo ao abrigo da lei nº15/2016. Entretanto a operadora enviou factura e fez-se cobrar do serviço através do débito directo. Isto após ja ter aberto queixa na ANACOM. E a Vera ainda defende este processo? Espectáculo . Faça-me um favor e EMIGRE!