General Hydroponics muda de nome para Terra Aquatica

General Hydroponics muda de nome para Terra Aquatica

A General Hydroponics muda de nome para Terra Aquatica, é a grande novidade de 2020. Você provavelmente já ouviu falar da General Hydroponics, uma empresa da Califórnia que fornece ao setor de fertilizantes produtos para cultivo interno há 35 anos.

General Hydroponics muda de nome para Terra Aquatica

De fato, a General Hydroponics (GH) fica apenas atrás da Advanced Nutrients, sendo o segundo maior fabricante de nutrientes hidropónicos do mundo. No corrente ano de 2020 a General Hydroponics muda de nome para Terra Aquatica, os seus produtos trazem um novo visual e a mesma qualidade de sempre.

Em 2015, foi tornado público que a GH havia sido adquirida pela multinacional americana de produtos de jardinagem Scotts Miracle-Gro. Esta pagou cerca de 130 milhões de dólares, constituindo a maior aquisição a nível mundial nesta gama de produtos desde que os seus esforços de expansão na Europa começaram nos anos 90.

A Scotts, com sede em Marysville (Washington), adquiriu a General Hydroponics através da sua nova subsidiária Hawthorne Gardening Co., que já se tornou a maior distribuidora de produtos hidropónicos da América do Norte. Agora possui algumas das principais marcas de iluminação, nutrientes e suplementos de cultivo, como Gavita, Botanicare, Can Filters e Sun System.

Esta é uma estratégia de negócios pela qual a Scotts, através da Hawthorne Gardening Co., adquiriu algumas das marcas líderes no setor para entrar no negócio da cannabis, mas usando uma marca subsidiária para impedir que os seus clientes tradicionais a associem a esse mercado.

A nova marca chama-se Terra Aquatica e o seu lançamento oficial será realizado na Spannabis Fair 2020, que acontecerá a 11,12 e 13 de setembro em Barcelona.

No próximo ano, o nome da GHE desaparecerá, mas a Terra Aquatica continuará a possuir todos os produtos e fórmulas originais da GHE. Somente a embalagem muda, para garantir uma transição suave entre as duas marcas.

Deixe uma resposta