Electricidade mais barata 2019

Electricidade mais barata 2019

Fique a saber qual é a electricidade mais barata 2019. Com o começo do ano é bom que reveja o seu contracto de electricidade. Opte pela energia com menor custo, escolha a empresa certa.

Electricidade mais barata 2019

Para chegar-mos a uma conclusão final, analisámos todos os fornecedores de energia eléctrica. No Portal da ERSE pode consultar todos os fornecedores de energia para clientes domésticos.

A empresa mais digno de nota nos últimos anos tem sido a YLCE. Foi a empresa que ganhou já vários comparativos, apresentando sempre preços competitivos. No lado oposto, temos a ENDESA, com tarifários elevados e ofertas pouco interessantes, além disso, com um marketing muito agressivo. Vamos simular e descobrir a energia mais barata em 2019.

Cuidado! Às vezes parece mais barato, mas…

A Endesa é um dos fornecedores a oferecer esse tipo de oferta. Mas o que quase sempre fazem é oferecer-lhe uma simulação abaixo do seu consumo. Como resultado terá um consumo final bem mais elevado, não caia nessa!
O que você procura é a electricidade mais barata 2019.

Em primeiro lugar, deve procurar um fornecedor de energia que, por norma, ofereça bons tarifários. Além disso, faça sempre comparação com todas as ofertas do mercado de energia. Não se deixe influenciar por publicidade que entra pela casa a dentro, porque, como resultado, irá poupar na sua carteira. Tenha a certeza que contrata a electricidade mais barata 2019.

Nos últimos anos reparámos que duas empresas sobressaíram em relação ás outras. Ofereceram os tarifários mais competitivos dos mercado, certamente já as conhece, são elas a YLCE e a GoldEnergy. Ao contrário, destacaram-se de forma negativa, a ENDESA e GALP, com alguns “truques” de mercado para tentar confundir o consumidor.

Finalmente, depois de várias simulações e análises a vários tarifários, a electricidade mais barata 2019 é da GoldEnergy.

Na GoldEnergy vai pagar 0,1218€ x (dias de consumo) pelo termo fixo e 0,1557€ pelos kWh de energia consumida.

Actualizado em... 
04/01/2019

2 comentários sobre “Electricidade mais barata 2019

  1. Manuel Ferreira

    Aderi à endesa achando que era a eletricidade mais barata do mercado, será que fui enganado?. Estou dentro dos 14 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *