APP Youtube sem anúncios para Android

APP Youtube sem anúncios para AndroidNeste artigo vamos indicar uma APP Youtube sem anúncios para Android. Se há algo muito desagradável é estar a ver um vídeo, e de repente, lá vem um anúncio e interrompe a visualização do vídeo.

APP Youtube sem anúncios para Android

A APP para visualização de vídeos no Youtube não se encontra na APP Store da Google. Entre muitas outras funções, a mais interessante é sem dúvida o bloqueio de anúncios nos vídeos que o utilizador pode visualizar.

A APP chama-se Youtube Vanced e pode ser usada em telemóveis com Root ou sem Root. No caso de telemóveis sem root necessita instalar um programa adicional, caso pretenda iniciar login na sua conta. O programa quem é necessário para poder fazer login na sua conta é o MicroG, usa em conjunto com a APP Youtube sem anúncios para Android.

Com a APP Youtube sem anúncios para Android pode também definir a resolução de vídeo no arranque da visualização. Mas não é tudo, esta app permite ainda alterar o background, escolher temas, função repetir o vídeo, entre outras.

Primeiro de tudo, esta é das melhores app´s que já vi para Youtube. É sem dúvida uma App superior em contraste a muitas outras que não oferecem nada de novo. 

Uma outra forma de bloquear anúncios no Youtube

Provavelmente também conhece outras formas de bloquear anúncios no Youtube. No entanto, existe uma outra forma digna de nota, usando o Browser Opera. Este Browser vem com um bloqueador de anúncios que funciona nos vídeos do Youtube, além disso, é bastante rápido.

Tem uma opção que provavelmente vai gostar, o Opera Turbo, que permite uma navegação muito rápida. Além disso, vem com uma VPN gratuita que protege o utilizador enquanto navega na web de forma anónima.

Seja com a APP Youtube sem anúncios para Android ou o Opera Browser agora vai ver os seu vídeos favoritos com outra qualidade.

Veja também:
Como proteger o WordPress contra Spam nos comentários?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *