Tarifário de energia mais barato para 2015

O tarifário de energia mais barato para 2015 é o tarifário da EDP, o EDP casa 10. O preço da potência contratada é de 0,1405 euros e o preço da energia por kWh de 0,1428 euros. O valor do desconto é imediato, inclui 10% de desconto no total da sua fatura, a única obrigação é aderir ao débito direto e à fatura eletrónica.

Tarifário de energia mais barato para 2015

Tarifário de energia mais barato para 2015

O tarifário de energia mais barato para 2015 é sem dúvida o da EDP, o EDP casa 10.

tarifário de energia mais barato

O tarifário de energia mais barato é válido até 31-12-2015. Este tarifário já inclui as novas atualizações por parte da ERSE, a entidade reguladora dos serviços energéticos. No portal da ERSE pode ainda consultar todos os comercializadores para clientes domésticos.

Este é o tarifário da maioria dos clientes de elétricidade, com potência de 3,45 kVA e tarifa simples. Tenha em atenção que quanto maior for a potência escolhida mais pagará de tarifa.

Tarifa Simples ou Tarifa Bi-horária

Na grande maioria dos casos a tarifa Simples é a mais compensatória, não se iluda com a tarifa bi-horária, embora o preço do kWh no período de vazio seja mais barato também é mais caro fora do período de vazio.

Para ser compensatório é necessário consumir 35% de energia no período de vazio e não compensa em todos os tarifários, pode ver aqui uma imagem com os períodos de vazio(ciclo diário ou semanal, apenas pode escolher um deles).

Um dos tarifários que compensa a tarifa bi-horária é o tarifário da ylce e somente se consumir 35% da sua energia em horas de vazio.

Depois de analisar todos os tarifários de todos os fornecedores de energia elétrica e simulando o consumo para uma fatura mensal de 200 kWh, e uma potência contratada de 3,45 kVA, chegamos à conclusão de que o tarifário mais barato de elétricidade para 2015 é o da EDP, o EDP casa 10.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ Entrar no Site! ]