Reembolso IRS 2016 – Prazo

Reemboso IRS 2016

O prazo para o reembolso IRS 2016 é 31 Julho, segundo o artigo 77º do código do IRS. Quanto ao pagamento do IRS, o contribuinte deve fazê-lo até 31 de Agosto.

Reembolso IRS 2016

Tenha em atenção que o prazo para validar facturas no site e-fatura termina a 15 de Fevereiro de 2016, só assim pode usufruir de todas as deduções efectuadas.

O prazo de entrega do IRS em 2016, quer por papel quer por Internet, é entre 15 de Março e 15 de Abril de 2016, isto para os trabalhadores das categorias (A e H). Todas as outras categorias devem fazer a entrega do IRS entre 16 de Abril e 16 de Maio de 2016.

Atenção aos prazos

Se está à espera de receber o reembolso IRS 2016 não deixe passar o prado de entrega, entregue o quanto antes para receber o IRS mais rápido. A entrega pela Internet, além de mais cómoda, vai permitir receber o IRS mais cedo.

Facturas dos filhos

A partir de 2015, pode pedir as facturas do seu filho com o seu número fiscal de contribuinte (NIF), quer entregue o IRS junto ou em separado. Se deseja pedir as facturas com o NIF do seu filho deve confirmar as facturas e respectiva validação no portal das finanças, para isso, peça uma senha para o seu filho.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ Entrar no Site! ]