Que tarifa de luz contratar?

Que tarifa de luz contratarExistem muitos fornecedores de energia no mercado mas que tarifa de luz contratar? é esta pergunta que muitas pessoas fazem. Com a nova liberalização do sector da energia a “guerra” de preços aumenta e conseguir mais clientes é o objectivo dos fornecedores de energia eléctrica.

Que tarifa de luz contratar?

A resposta é simples, a mais barata. Os fornecedores de energia oferecem muitos tarifários, alguns até parecem vantajosos, mas, fazendo contas, nem todos o são. Para quem pensa que o bi-horário é a melhor solução, desengane-se, nem sempre o é. O tarifário bi-horário apenas compensa para que consome mais de 33% da energia em período de vazio.

E então, como saber que tarifa de luz contratar?

A resposta é simples, faça o download do nosso teste comparativo e veja qual o tarifário de electricidade mais barato para 2016.

Muitas ofertas no mercado

Com tantas ofertas no mercado de energia é natural que o consumidor fique um pouco confuso, sem saber por qual optar. Na grande maioria dos casos a mudança de fornecedor de energia não tem qualquer custo associado, tornando-se assim uma mais valia para o consumidor.

Mudança é a palavra de ordem

Depois de consultar o nosso comparativo vai ficar a saber que tarifa de luz contratar. Deve mudar de fornecedor sempre que o tarifário seja mais benéfico em relação ao anterior, só assim, o mercado fica mais competitivo e com melhores ofertas no preço do kWh da energia.

Contratar apenas luz ou luz e gás?

Normalmente, é mais vantajoso contratar luz e gás ao mesmo fornecedor, visto que vai beneficiar de mais desconto. Para aqueles consumidores que apenas necessitam de energia o tarifário mais vantajoso, é o da Ylce, já para que pretende gás natural e luz o mais barato é o da Goldenergy.

 

2 comentários sobre “Que tarifa de luz contratar?

  1. Manuel Azevedo

    Bom dia,
    o comentário que o comercializador de electricidade é a Ylce não me parece ser 100% correcto. Depende do tipo de tarifário (simples ou bi-horário)..
    Segundo o simulador da ERSE, por exemplo a Energia Simples é a mais barata no bi-horário.
    Cumprimentos,

    1. NNboy Autor da Postagem

      Olá.
      Este comparativo é apenas para tarifário simples.
      O bi-horário apenas compensa para quem consome cerca de 35% de energia em período de vazio.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ Entrar no Site! ]