Qual o seguro automóvel mais barato?

Qual o seguro automóvel mais barato?Um seguro automóvel é uma despesa obrigatória para quem possui uma viatura. Para saber poupar é importante analisar todas as ofertas e descobrir qual o seguro automóvel mais barato.

Atenção: O preço não é tudo. Além do preço convém também ver as condições da seguradora e quais as coberturas incluídas. Reavaliar as coberturas de risco para o seu veículo e adoptar uma condução responsável poderão ser boas formas de poupar dinheiro no seguro automóvel.

Qual o seguro automóvel mais barato?

Para saber qual o seguro automóvel mais barato deve comparar todos os preços das seguradoras, peça uma simulação ou faça você mesmo online, no site da deco pode verificar quanto pode poupar no seu seguro automóvel.

Caso tenha seguro contra todos os riscos, peça uma reavaliação anual à sua seguradora dos custos do seu seguro.

Contrate só o necessário

A lei apenas exige seguro contra terceiros, mas existem outro tipo de coberturas. Contrate apenas o necessário, mesmo que o tentem convencer do contrário, escolha apenas as coberturas de que acha necessário.

Regra geral, o seguro de responsabilidade civil é vendido com a assistência em viagem, mas não é obrigatória. O preço da assistência em viagem difere está dependente dos serviços incluídos: Mais assistência, maior será o preço.

Renegocie o seu seguro

Diga à sua seguradora, caso seja cliente, que existem outras ofertas no mercado que acha interessantes e que considera mais benéficas para si. Talvez seja possível à sua seguradora baixar o preço e assim adaptar a proposta inicial.

Promoções – esteja atento

Aproveite as campanhas de desconto que muitas das seguradoras do mercado fazem.

Pagar anualmente compensa

Opte por pagar numa única prestação anual o seu seguro, sempre que faz o fraccionamento da prestação do seu seguro está a pagar mais. Opte também pelo débito directo, muitas das seguradoras oferecem descontos aos seus clientes que optem por este meio de pagamento.

Se seguir estas dicas terá poupanças significativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ Entrar no Site! ]