Minuta de rescisão de contrato

Minuta de rescisão de contratoSe pretende cancelar o contrato com a sua operadora de televisão e internet faça download da minuta de rescisão de contrato para as operadoras Meo, Nos, Vodafone e Cabovisão.

Minuta de rescisão de contrato

minuta para rescisão de contrato – Meo, Nos, Vodafone e Cabovisão é para enviar à sua operadora, no caso de já ter terminado o período de fidelização. Nesta declaração de denúncia, deve indicar se pretende cancelar o contrato ou um determinado serviço, caso tenha um pacote de conteúdos.

Deve enviar esta carta registada e com aviso de receção.

Dados que devem constar na carta

  • Nome e morada do remetente;
  • Nome e morada da operadora;
  • Local e data;
  • Assunto (mencionar rescisão de contrato ou serviço);
  • Nº do contrato e nº de cliente;
  • Texto a informar que pretende rescindir o contrato ou um determinado serviço, descrição do serviço ou pacote que vai cancelar. Deve mencionar a data a partir da qual pretende o cancelamento (antecedência mínima de 15 dias);
  • Peça a confirmação por escrito e num prazo máximo de 5 dias úteis a partir da data da rescisão e também da data de desativação do serviço;
  • Encerre a carta despedindo-se cordialmente;
  • Faça a sua assinatura manuscrita.

Contactos das operadoras

Vamos deixar aqui os contactos das operadoras: Meo, Nos, Vodafone, Cabovisão, para que posso solicitar as respetivas moradas para envio da carta de rescisão.

Minuta de rescisão de contrato – Nos, Meo, Vodafone, Cabovisão para download

5 comentários sobre “Minuta de rescisão de contrato

    1. Vera Teixeira

      Este processo todo? É só uma carta!! É assim tão difícil? É o normal para qualquer tipo de contrato. Os contratos são assinados por duas partes, com deveres e direitos, ambas as partes.

  1. Sérgio

    olha todos no mesmo saco e afoga-los.
    o engraçado é que para colocar um serviço qualquer é so assinar e esperar que todos os meses o zé-povinho pague e não bufe. mas quando existe concorrência e o cliente esta insatisfeito e quer mudar, quase que é preciso recorrer ao presidente da republica.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ Entrar no Site! ]