Minuta de rescisão de contrato

Minuta de rescisão de contratoSe pretende cancelar o contrato com a sua operadora de televisão e internet faça download da minuta de rescisão de contrato para as operadoras Meo, Nos, Vodafone e Cabovisão.

Minuta de rescisão de contrato

minuta para rescisão de contrato – Meo, Nos, Vodafone e Cabovisão é para enviar à sua operadora, no caso de já ter terminado o período de fidelização. Nesta declaração de denúncia, deve indicar se pretende cancelar o contrato ou um determinado serviço, caso tenha um pacote de conteúdos.

Deve enviar esta carta registada e com aviso de receção.

Dados que devem constar na carta

  • Nome e morada do remetente;
  • Nome e morada da operadora;
  • Local e data;
  • Assunto (mencionar rescisão de contrato ou serviço);
  • Nº do contrato e nº de cliente;
  • Texto a informar que pretende rescindir o contrato ou um determinado serviço, descrição do serviço ou pacote que vai cancelar. Deve mencionar a data a partir da qual pretende o cancelamento (antecedência mínima de 15 dias);
  • Peça a confirmação por escrito e num prazo máximo de 5 dias úteis a partir da data da rescisão e também da data de desativação do serviço;
  • Encerre a carta despedindo-se cordialmente;
  • Faça a sua assinatura manuscrita.

Contactos das operadoras

Vamos deixar aqui os contactos das operadoras: Meo, Nos, Vodafone, Cabovisão, para que posso solicitar as respetivas moradas para envio da carta de rescisão.

Minuta de rescisão de contrato – Nos, Meo, Vodafone, Cabovisão para download

11 comentários sobre “Minuta de rescisão de contrato

    1. Vera Teixeira

      Este processo todo? É só uma carta!! É assim tão difícil? É o normal para qualquer tipo de contrato. Os contratos são assinados por duas partes, com deveres e direitos, ambas as partes.

    2. João Lucas

      Só sabem reclamar. Mais um que quer que lhe leve a papa a boca. Quando é para assinar, nem o contrato lêem, assinam de cruz. Querem regras, mas depois acham que isso é para os outros. País de garotinhos? só se for no teu imaginário, mas se estas descontente, tenta outro mais a sul, talvez se enquadre melhor no teu perfil.

      1. Freddy Rodrigues

        Incrível é o Povo continuar a patrocinar isto! ouça lá: Eu tenho o seguinte caso: Pedi um serviço internet em casa que nunca funcionou por falta de cobertura. O departamento técnico da operadora reconheceu que nao havia cobertura e mandou recolher o equipamento. o equipamento foi recolhido e tenho a prova. Entretanto como nunca funcionou nao devolvi o contrato assinado o que o torna nulo ao abrigo da lei nº15/2016. Entretanto a operadora enviou factura e fez-se cobrar do serviço através do débito directo. Isto após ja ter aberto queixa na ANACOM. E a Vera ainda defende este processo? Espectáculo . Faça-me um favor e EMIGRE!

  1. Sérgio

    olha todos no mesmo saco e afoga-los.
    o engraçado é que para colocar um serviço qualquer é so assinar e esperar que todos os meses o zé-povinho pague e não bufe. mas quando existe concorrência e o cliente esta insatisfeito e quer mudar, quase que é preciso recorrer ao presidente da republica.

  2. António Simoes

    Eu so não entendo porque se podem fazer contratos e altera-los e entra em vigor de imediato pelo telefone e para se proceder ao seu cancelamento tem que ser por escrito e com antecedência de 15 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ Entrar no Site! ]