Médicos com acordo ADSE Viseu

médicos com acordo adse viseuFicheiro em PDF compilado por mim dos médicos com acordo ADSE Viseu. No site da ADSE apenas disponibilizam as moradas dos médicos, eu coloquei também o contacto telefónico para marcação de consultas.

Enquanto os funcionários do Estado pagam cada vez mais pelo subsistema de saúde, em razão inversa, o prestadores de saúde são também cada vez menos, o pagamento tardio a estes profissionais de saúde leva a que grande parte deles cancele os acordos que têm com o Estado. Em Viseu apenas existem três médicos de clínica geral, uma situação lamentável, um subsistema de saúde que anda nas ruas da amargura e leva já muita gente a optar por um seguro de saúde.

Médicos com acordo ADSE Viseu – a realidade

A realidade que assistimos em Viseu não é muito diferente das outras capitais de distrito em Portugal, com exceção de Lisboa e Porto, onde existem muitas clínicas privadas e a ADSE é uma mina de ouro para estas clínicas, parece até que o Estado quer mesmo acabar com este subsistema, a informação disponibilizada no site da ADSE para pesquisa de médicos é cada vez menos atualizada e contém cada vez menos informação. É lamentável que ao procurar-mos por médicos com acordo ADSE Viseu nem o contato telefónico do médico apareça.

Imagine que vive em Mangualde, onde não existe qualquer médico com acordo ADSE, e ao consultar a página da ADSE apenas lhe aparece a morada do médico, bem, terá que se deslocar a Viseu, gastar dinheiro em gasolina e portagens e se tiver sorte e a morada esteja correta poderá marcar uma consulta para um outro dia, o que implica uma nova deslocação, quando um simples número de telefone resolvia o assunto.

Muitas das vezes é assim que acontece, termos de nos deslocar ao local para podermos marcar uma consulta e voltar num outro dia, isto se a doença assim permitir, se for grave existe sempre o centro de saúde. Pagar para não ter acesso a médicos com acordo ADSE Viseu. Acontece ainda que muitas das vezes deslocamo-nos até à morda do médico e nada, apenas atende em alguns dias da semana, e é bem frequente porque fazem consultas em outros locais.

Agradecia-mos à ADSE que colocasse os números de telefone dos médicos convencionados, já basta a falta deles em muitos dos locais do nosso triste País.

Para ajudar compilei um ficheiro PDF com os contactos telefónicos dos médicos com acordo ADSE Viseu.

3 comentários sobre “Médicos com acordo ADSE Viseu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ Entrar no Site! ]