Médicos com acordo ADSE na Madeira

Médicos com acordo ADSE na MadeiraEste ficheiro em PDF contém os médicos com acordo ADSE na Madeira, pode consultar as moradas e números de telefone para marcação de consultas de clínica geral ou de especialidade. Estão listados todos os médicos convencionados na Ilha da Madeira.

Médicos com acordo ADSE na Madeira

Prestadores convencionados nas mais diversas especialidades de saúde tais como: Fisioterapia, Análises Clínicas, Medicina Geral e Familiar, Imagiologia, Estomatologia, Anestesiologia, Angiologia e Cirurgia Vascular, Cardiologia, Cirurgia Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Urulogia, Medicina Física e Reabilitação, Próteses Estomatológicas, Anatomia Patológica, Cardiologia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Neurocirurgia, Dermatologia, Reumatologia, entre outras.

Todos os funcionários Públicos têm cada vez menos médicos convencionados ADSE, visto que estes profissionais tardam em receber e a grande maioria cancela os acordos com a ADSE.

Encontrar um médico convencionado ADSE em algumas capitais de distrito é quase uma miragem, fora das duas maiores cidades Portuguesas, Lisboa e Porto, é cada vez mais difícil encontrar médicos com acordo ADSE. Estes dois grandes centros têm grandes clínicas privadas e num raio de 50 km´s não é difícil encontrar um prestador convencionado, já o mesmo não se pode dizer das restantes capitais de distrito em Portugal.

A ADSE (Direção-Geral de Proteção Social aos Trabalhadores em Funções Pública) é um Serviço Integrado do Ministério da Saúde, dotado de autonomia administrativa que tem a responsabilidade de gerir o sistema de proteção social aos trabalhadores do sector público administrativo.

A ADSE financia as despesas realizadas pelos beneficiários com o tratamento, reabilitação e vigilância da saúde. Participa, na verificação da doença (visitas domiciliárias e Junta médica).

Faça o download gratuito dos médicos com acordo ADSE na Madeira.

Insira o seu NOME e EMAIL para receber o Download GRÁTIS.

Partilhar

7 comentários sobre “Médicos com acordo ADSE na Madeira

  1. Sergio cruz

    O vergonha da ADSE é por mais evidente, e porquê?!?!?
    A Madeira quase não tem médicos ou tratamentos e exames convencionados com a Adse, por isso temos que pagar na totalidade da despesa.
    Sempre fiz sessões de fisioterapia, em que me deslocava a Adse do Funchal e recebia o que tinha direito de acordo com as tabelas de reembolso da Adse nacional. A partir de 1 janeiro 2018, os reembolsos são feitos e controlados pelos serviços centrais de Lisboa, mas qual não a minha surpresa que para o mesmo tratamento de fisioterapia que me foi sempre reembolsado na Adse Funchal, agora a Adse de Lisboa coloca em causa os tratamentos prescritos pelo meu médico, e se recusa a pagar alguns tratamentos prescritos, afirmando que não são os mais corretos. Ou seja, alguém sentado numa secretária a 900km de distância consegue colocar em causa o competência e profissionalismo do meu médico, e ao mesmo tempo conseguem fazer um diagnóstico médico do meu estado clínico. Sem pedir exames, nem informações adicionais do meu estado de saúde. Ou seja, além de ser prejudicado por não ter quase nenhum serviço convencionado com a Adse na Madeira, a partir de agora tenho que telefonar (que nunca atendem) para a Adse de Lisboa a perguntar se o tratamento que vou fazer me vai ser comparticipado ou não de acordo com a doença ou estado de saúde atual.
    Uma autêntica vergonha…

  2. António Carvalho

    A QUEM DE DIREITO.

    É lamentavel que no Funchal a ADSE , ainda nao tenha acordos para realização de simples ecografias , ou tratamentos dentários.

    Será que 3,5% que descontamos, nâo chegam para os Portugueses do Continente

    terem os seus direitos na Ilha da Madeira?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Privacy Policy Settings

Adsense Disponibiliza anúncios no nosso site.
Opt-in Captura email no caso de download de um ficheiro.