Como receber o dinheiro TelexFree

como receber o dinheiro telexfree

A TelexFree é uma empresa Americana que foi acusada de operar uma das maiores fraudes financeiras, no Brasil, segundo o Ministério da Justiça e o Ministério Público Federal. Muitas pessoas perguntam como receber o dinheiro TelexFree? Bem, não acreditamos que as pessoas lesadas por este esquema fraudulento venhas a receber qualquer dinheiro “investido” na TelexFree.

Como receber o dinheiro TelexFree?

Muitas pessoas foram avisadas, tanto nas redes sociais como em muitos sites existentes na internet, que a TelexFree era uma FRAUDE, um esquema piramidal que um dia iria levar à ruína, e a “teoria” confirma-se, a TelexFree foi ao fundo. Muitas pessoas ainda acreditam que vão receber o dinheiro TelexFree embora seja muito pouco provável, visto que a TelexFree foi acusada pelas autoridades norte-americanas de actuar de acordo com um esquema de pirâmide financeira, conhecido por Ponzi, em que os agentes da operadora, apelidados de “divulgadores”, têm um retorno garantido mesmo que não vendam serviços de telecomunicações.

Uma fraude financeira avaliada em mil milhões de dólares (722 milhões de euros) e que, em Portugal, pode afectar os “divulgadores” que a empresa tem, sobretudo, na Madeira. “Apesar do capital ser impressionante, as operações da TelexFree são insustentáveis, sem um fluxo contínuo de capital novo”, alerta o relatório. “A base financeira da empresa é o recrutamento de novos membros e a postagem de anúncios na internet e não a venda de serviços de telecomunicação por Voip. Mesmo sem ter de vender um Voip, o participante tem um retorno garantido de 200% a 250%”, descrevem as autoridades norte-americanas. Desta forma as possibilidades de ainda vir a receber o dinheiro telexfree são muito diminutas.

Depois de ser conhecida a posição das autoridades norte-americanas, na segunda-feira, 14 de Abril várias filiais da TelexFree entraram com pedidos de falência no Estado do Nevada. Em comunicado citado pela imprensa dos Estados Unidos, a empresa diz esperar ter recursos para reestruturar a sua operação e manter-se em funcionamento.

Quatro credores entre os 30 maiores credores da Telexfree

A empresa, que está acusada nos EUA de fraude através de esquema piramidal, tem mais de três mil “promotores” em Portugal. Quatro figuram na lista oficial dos 30 maiores credores da empresa. Na lista dos 30 maiores credores da Telexfree estão quatro “promotores” com morada em Portugal – três dos quais na ilha da Madeira.

Perante todas estas informações é quase certo que muitos dos promotores em Portugal não iram receber o dinheiro telexfree.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ Entrar no Site! ]