Como criar uma conta MBnet

Como criar uma conta MBnet

Saiba como criar uma conta MBnet. O serviço Mbnet é disponibilizado pelo sistema bancário nacional de forma a facilitar a realização de compras e de pagamentos na internet de forma segura.

Com o MBnet podes efectuar pagamentos onde seria necessário ter um cartão de crédito sem teres realmente um. Basta para tal teres um cartão de débito normal, que aliado ao serviço MBnet,  permite-te criar cartões de crédito temporários.

Neste tutorial vais aprender como criar uma conta MBnet, aderir através de uma caixa multibanco e  criar um cartão virtual para fazeres depósitos.

Como criar uma conta MBnet – Tutorial

Em primeiro lugar terás de ir a um Multibanco com o teu cartão de débito e ver se tens a possibilidade de criar uma conta MBNet.

Se esta opção não estiver disponível então o teu cartão não tem o serviço MBnet. Provavelmente ainda tens uma conta jovem sub-18, deves ir ao banco atualiza-la.

1º – Depois de inserires o PIN na caixa multibanco deve ficar disponível a opção serviço MBnet:
2º – Escolhe a opção “Serviço MBNet“.

mbnet

3º – Digita o Código Secreto pretendido para o MBnet (6 algarismos), o qual deves memorizar.
4º – Digita novamente o Código Secreto que escolheste para o MBNet, para confirmação.
5º – Indica, caso pretendas (pois é opcional), o montante máximo de compras por dia, num mínimo de 5 Euros.
6º – Confirma os dados introduzidos.

No final da operação obterás um talão onde consta a tua Identificação MBNet. Essa identificação será utilizada, juntamente com o teu Código Secreto MBNet, para criares os teus cartões de crédito temporários. O talão também irá exibir também o montante máximo de compras por dia, caso o tenhas indicado.

Por motivos de segurança, o Código Secreto MBNet não é impresso no talão.

Já em casa, e com o computador à frente, deves ir ao site www.mbnet.pt e inserir os dados que criaste na caixa multibanco.

66

Depois deves carregar o cartão virtual com o valor da compra que pretendes fazer, este cartão virtual substitui o Cartão de Crédito, será apenas retirado o valor que utilizares na compra que efectuares.

mbnet emitir cartão
Imagina que carregas com 100 euros e a compra é de 91 euros, apenas será retirado o valor da compra de 91 euros.

O carregamento do cartão virtual deve ser sempre próximo do valor da compra, não aceita valores em cêntimos (exemplo: 91,50 euros), deve carregar com 91 euros ou 92 euros.

Esperamos que tenha ficado esclarecido de como criar uma conta mbnet. Este cartão virtual terá apenas a validade de um mês ou até o montante que escolhes-te ser totalmente utilizado.
Com os dados do MBNET podes criar os cartões que quiseres. O cartão criado terá este aspeto.

Cartão MBnet

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ Entrar no Site! ]